sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Cap 01 - Sub-Caps 10 e 11

Mais Capitulos











                                       10

- Olha Daniels *gasp* Não precisa fazer isso que você faz, cara *gasp* Nos somos seus aliados na palavra do único e verdadeiro Deus! *gasp*
Daniels olha com tom rude, mas não consegue evitar uma risadinha pelo canto da boca quando ouve essas palavras, - ele não acreditaria como ele está errado.

Mais uma corrida e um pulo de um telhado a outro. Com Daniels facilmente acompanhando o seu mentor, enquanto seus companheiros apresentam claras dificuldades. Daniels nem ofega. Mas decide diminuir o ritmo para conversar com seus “amigos”. Isso será interessante

- Olha aqui, eu não me importo se vocês tiveram a sorte - ou azar – de cair no meu time, tampouco me importa o que vocês, ralé, pensam de mim. *gasp*O que me importa é que vocês não fiquem entre eu e meus objetivos, por isso quero que tentem ser menos inúteis e por em pratica aquilo que tanto tentaram ensinar a vocês: a arte de desaparecer.
- Escuta aqui Daniels, *gasp* não me importa se você tem mais facilidades, eu sou mais velho que você, por isso *gasp* sou mais experiente e exijo respei- -
- Diz aquele que não consegue terminar uma frase sem bufar de cansaço, faça um favor a nós dois, abaixe a cabeça e volte a “nossos” amiguinhos lá trás.

Daniels voltou a seu ritmo habitual quando começou a sentir uma estranha exaustão. Não conseguiu resistir muito e acabou ajoelhando. Viu em volta seus companheiros rindo e perguntando [com uma voz tão baixa- graças a tontura – que pareciam estar bem longe] o que foi O Grande Daniels? – Esta cansado? – HAHAHAHAHA.
Humilhado usou todas suas forçar para se por de pé. Mas poucos centímetros acima sentiu suas forças o abandonarem-no completamente, e sob o olhar frio e impassível de seu mestre, foi ao chão desfalecido.

Nota: *gasp* à Onomatopéia de cansaço

                                       
11

Um totem, a frente dele dança uma serpente branca. Um selvagem com faixas dança? Talvez não seja uma serpente. Um cavaleiro de olhos azuis, a terra se divide em dois. É um dragão oriental, ouvira sobre isso antes. Um homem encapuzado, ele não esta mais lá. É o dragão branco da profecia. Ele o escolhera? O totem o chama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário