sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Cap 01 - Sub-Caps 08 e 09

Ainda com problemas de internet x_X. Bom, la vão os sub-caps!






                                       8

A Ordem que o “acolheu” se chamava Arcanjos de Deus. E era uma [de muitas outras] seitas extremistas. Um grupo que de trás da fachada de estudiosos, escondiam-se assassinos. Essa Ordem era separada por três “facções”, todas usavam túnicas brancas, porem cada uma com sua função e hierarquia própria. São elas:

Os estudiosos, aqueles que mantêm as aparências ao publico e se algo sair errado, é função deles apartar a exacerbação do publico e acalmá-los, mesmo que isso signifique as vezes ter que se sacrificar, levando a culpa cometida pela Ordem e sendo punido por ela. Sua Hierarquia é:
- Os Coroinhas são crianças estudiosas, escolhidas para no futuro representarem a Ordem ao publico.
- Os Tronos são a segunda classe, representam o mesmo papel que os Tronos na bíblia o fazem: Apresentam aos inferiores a Divina Onipotência. Por isso, dão sermões a pequenos grupos, mas são em sua maioria professores de coroinhas.
- E finalmente os Potestades. Aqueles dirigidos a grandes públicos e palestras. Símbolos para o publico, são geralmente muito amados.


Os coletores. De espiões a homens poderosos, sua função é coletar informações, e passá-las aos executores. São, de longe, os membros mais espertos da Ordem. Sua Hierarquia é:
- Os Serafins, descritos na bíblia como os mais próximos de Deus, e existem apenas para adorá-lo. Não é diferente na Ordem, são voltados a pessoas importantes e se mantêm sempre próximo a elas, do jeito que melhor lhes convir para conseguir informações.
- As Dominações. Acima de espiões, são estrategistas. Vem deles a grande maioria das ordens para os executores. São aqueles que julgam quem vive, quem apenas toma um susto e quem morre. São os juízes.
- E finalmente os Principados. É uma espécie de serafim de pessoas de altíssimo porte, como Reis e Lordes. São superiores as Dominações pelo fato de poder influenciar um homem que manda, às vezes, numa nação inteira.

Executores. Como o nome sugere, aqueles que executam. Habilidosos assassinos sorrateiros, alguns, por isso, lhes conferem o nome de “Sombras”[apesar de andarem sempre de branco]. Sua Hierarquia é:
- A base dos assassinos são os Querubins. Jovens que foram atraídos, ainda crianças, pela Ordem e apresentavam boas qualidades físicas.
- Com experiência, tornam-se Anjos. Assassinos natos que raramente falham numa missão. Também são responsáveis por treinarem os querubins.
- O mais alto grau dos executores, e também da Ordem, são os Arcanjos. Assassinos supremos que alcançaram um grau de habilidade que pouquíssimas pessoas no mundo são capazes de durar segundos contra eles. Existem apenas 3[um para cada Arcanjo biblico]: o correspondente a Rafael, Miguel e Gabriel. Mas o único que se conhecem é Abdullah, representante de Miguel, e mestre da Ordem.

                                       9

Daniels foi despertado de seu devaneio com a chegada de um de seus companheiros na janela [por onde entrou previamente]. Eles eram no total 5: Ele, mais três querubins [sua classificação hierárquica na Ordem] e o mentor deles, um Anjo de nome Adel.
- Colega, você esta demorando. – Perguntou o companheiro que acabara de entrar.
- Já fiz o serviço – Responde Daniels, num tom rude –E eu não sou seu colega.
O rapaz fica de cara emburrada e some da janela, pulando para o telhado superior, e é rapidamente seguido por Daniels, que pula na janela se apoiando com o pé direito e saltando mais uma vez para fora da janela, gira seu corpo com facilidade no ar e agarra a borda do telhado. Num leve esforço, esta de pé no telhado enquanto o companheiro que subiu antes dele acaba de se ajoelhar na borda.
Daniels o olha por cima com rosto de desprezo. Não acredita como ainda não foi promovido a anjo com concorrentes como esses.

- Feito? – pergunta Adel – alto e magro com uma cara rude e de pessoa fechada, um rosto um pouco psicótico, uma cicatriz que vai da parte de baixo do olho esquerdo, passa pelo nariz e se completa acima da sobrancelha direita, seu cabelo marrom é raspado nas laterais e preso num curto rabo de cavalo, com não mais que 5 centímetros.
- Claro – responde Daniels olhando nos olhos de Adel [que odeia isso, sendo esse o principal motivo de fazê-lo].
- Ótimo. Encerramos por hoje.- Diz Adel, pulando do prédio e sendo seguido pelos demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário